MARKETING EM SAÚDE – Somos especialistas nisso!

  • “81% dos pacientes consideram profissionais de saúde com presença online ativa melhor que os demais.”
  • “Mais de 60% das pessoas irão pesquisar o seu perfil na internet ainda que tenham te conhecido por indicação.”
  • “57% dos pacientes afirmam que as redes sociais influenciam suas decisões de receber um tratamento.”

Com a explosão de médicos no Brasil, se destacar passou a ser uma necessidade. Cada vez mais, as pessoas buscam, escolhem e contratam serviços online. E nós estamos aqui para ajudar a atrair e fidelizar mais pacientes.

Somos especialistas em marketing para clínicas, médicos, dentistas e outros profissionais da saúde.

O Marketing Médico é diferente dos outros segmentos e exige uma estratégia de marketing digital baseada nos critérios da propaganda médica assegurado pela Resolução CFM nº1974/11 e pela Resolução CFM nº2126/15, os dois documentos determinam limites da propaganda e publicidade para profissionais da medicina.

A Nós 3 Medic se preocupa com a sua autoridade, reputação e posicionamento. Cuidamos da sua imagem enquanto você cuida dos seus pacientes!

Nossa expertise é contribuir com as instituições de saúde de todo o Brasil a aumentarem seu número de pacientes por meio de estratégias digitais que geram resultados mantendo a ética em todos os passos do processo que visa resultados e visibilidade para sua marca.

01. DIAGNOSTICAR

Etapa de identificação dos objetivos de comunicação para desenvolvimento do planejamento de marketing em saúde.

02. PLANEJAR

Com os objetivos de comunicação definidos, construímos o planejamento estratégico de marketing em saúde e apresentamos os indicadores de sucesso.

03. EXECUTAR

Hora de produzir o planejamento depois de aprovado. Nossa estratégia de marketing é ainda mais eficaz quando executada em conjunto: de um lado toda a equipe da agência e do outro o nosso cliente. Por meio desse laço estreito é possível alinhar estratégias mais direcionadas e assertivas, conteúdos de maior valor e garantir que cada investimento esteja em adequação contínua com o posicionamento da empresa.

04. OTIMIZAR

Momento de análise para verificarmos se as ações executadas estão gerando resultados de acordo com os indicadores estabelecidos no planejamento. Dessa forma, é possível manter ou realizar ajustes na estratégia para melhorar a performance.

Quer saber o que os nossos clientes têm a dizer? Vem ver!

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